Planilha Relatório Fotográfico Assistência Técnica

ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Completa e intuitiva a Planilha para Relatório de Assistência Técnica Fotográfico em Excel conta com todos os recursos e funcionalidades que você e a sua empresa precisam para gerenciar atividades de assistência técnica e apresentar relatórios profissionais aos clientes de maneira prática e rápida.

Você não precisa mais perder horas organizando seus relatórios de assistência técnica para apresentação ao cliente.

Funcionalidade da Planilha Relatório de Assistência Técnica em Excel

Relatório: É aqui que tudo acontece, na opção relatório você cadastra e organiza todas as informações das suas rotinas e atividades de assistência técnica com informações e imagens, incluindo:

Dados gerais do cliente;
Dados do responsável pela assistência técnica;
Tipo de serviço;
Número da ordem de serviço;
Lista de itens completa (número de série, equipamento, modelo, marca, setor, quantidade);
Controle de horas de assistência técnica;
Controle de quilometragem para descolamento da assistência técnica;
Laudo Técnico (causa, ações Realizadas e status do Serviço);
Relatório fotográfico com até 40 imagens.
Dashboard: No dashboard da Planilha para Relatório de Assistência Técnica Fotográfico em Excel você acompanha as indicadores completos relacionados às atividades de assistência técnica realizadas ou em andamento, incluindo:

Número de chamados;
Número de assistências canceladas;
Número de assistências em andamento;
Número de assistências finalizadas parcialmente e finalizadas;
Número de assistências técnicas prestadas por estado;
Número de manutenções realizadas por técnico;
Serviços por tipo.
Banco de Dados: A opção banco de dados armazena um histórico completo de informações dos relatórios cadastrados e permite a realização de buscas específicas

Dados da Empresa: Na opção dados da empresa, você tem a possibilidade de cadastrar todas as informações relativas ao seu negócio, incluindo uma imagem de capa e logo para relatórios.

Configuração: Por fim, temos a tela de configuração, onde são realizados os cadastros necessários para o funcionamento da Planilha, incluindo:

Cadastro de Equipamento
Cadastro de Cliente
Cadastro para envio e disparo de e-mail
Cadastro de Acesso
Cadastro de Tipos de Serviço
Segurança: Controle de acesso por usuário e senha.

Aproveite todas as funcionalidades e recursos da Planilha e garanta relatórios completos e profissionais.